quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dois elementos foram presos após roubar casal de turistas no Recife

No último domingo 27/12/2015  dois homens acusados de assaltarem um casal de turistas, na Praça do Arsenal, no bairro do RECIFE foi apresentado no auditório do Departamento de Crimes Patrimoniais – Depatri, bairro de Afogados, Zona Sul,  JOSÉ HENRIQUE DO MONTE GOMES de 23 anos de idade, e PAULO CÉSAR NONATO DA SILVA de 27 anos de idade, foram detidos na madrugada de terça-feira 29 na Comunidade do Pilar, área central do RECIFE.
No dia do crime, os turistas Lola Paprocki Rupin e Roman Boris Bertil Cadre foram à Delegacia do Turista informando que haviam sido assaltados e ameaçados com uma faca. Os policiais da Especializada começaram a investigar e através de informações relataram que os autores do crime estavam tentando vender as câmeras na Comunidade do Pilar, área central do RECIFE.
JOSÉ HNRIQUE confessou ter abordado os turistas com outro suspeito não localizado. PAULO CÉSAR teria tentado revender os equipamentos roubados. Ele trocou a câmera Nikon por pedras de crack.
De acordo com a delegada Verônica Azevedo, da Delegacia do Turista, Kelly Dalila Alves Batista, 20, anunciou a câmera da marca Leica num site de vendas pedindo R$ 2.500 pelo objeto e uma pessoa quis comprar. “A suspeita marcou um encontro em um shopping com o comprador onde foi presa em flagrante por receptação simples junto com David Sabino de Santana, 22. Eles foram liberados após pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos”, disse.
Foram recuperados os objetos roubados dos turistas, documentos, cartões de crédito, e duas câmeras fotográficas, uma avaliada em até 28 mil da marca Leica, outra Nikon de valor estimado em R$ 800.
Os presos foram autuados por roubo e receptação qualificada e foram encaminhados à audiência de custódia. Um suspeito ainda está foragido.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.