domingo, 10 de janeiro de 2016

Traficante foi preso em Macaparana Pernambuco


Policiais de Plantão receberam uma denúncia anônima, que tinha um traficante  na Rua 10 na casa de número 152 no loteamento Terra Prometida na cidade de Macaparana na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as informações, o elemento foi identificado como Lenildo Manoel da Silva de 21 anos de idade, o mesmo estava vendo drogas na própria casa.


Logo após receber as informações os Policiais foram até o local, e o encontrou em frente a sua residência. Os policiais abordaram o mesmo, e com ele foi encontrado 3 papelotes de maconha que estava em seu bolso, os efetivos ainda realizaram busca na casa do acusado e encontraram 49 papelotes de maconha, 20 reais em dinheiro, e vários saquinhos plásticos, utilizados para embalar as drogas, Ao ser indagado sobre a procedência do material, Lenildo informou que tinha comprado as drogas na cidade de Timbaúba também na Mata Norte de Pernambuco.

Diante do ocorrido Lenildo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade Nazaré da Mata onde foi autuado por tráfico de drogas.

EFETIVOS: TEN SILVINO, SGT J. GRIMAURO, CB IVANDERLEY, CB FELIPE, CB ALBERES, SD W. GOMES, SD HILTAVAN, SD CÁSSIA ALMEIDA, CB JOSIVALDO e SD SAMPAIO

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.