domingo, 28 de fevereiro de 2016

12 COISAS QUE ACONTECEM A SEU CORPO QUANDO VOCÊ COMER OVOS

Os ovos são uma das maneiras mais fáceis e eficazes para consumir proteínas em seu corpo. Mas os ovos não só fornecer-lhe com proteínas, eles também fornecer-lhe muitos benefícios de saúde e melhorar significativamente a sua saúde. Eles contêm 7 gramas de proteína-um músculo edifício nutrientes com cerca de 85 calorias por ovo. Os ovos também contêm aminoácidos, ferro e antioxidantes. Gema é a parte mais importante do ovo, uma vez que fornece nutrientes anti-gordura chamado de colina.


Nosso corpo produz colesterol também. Há muitas pesquisas que comprovam a capacidade dos ovos para melhorar o nosso perfil de colesterol.
Então, como são os ovos útil para o nosso perfil de colesterol?
Foi descoberto que os ovos estão a melhorar os nossos níveis de colesterol bom e do tamanho das partículas de colesterol ruim.
  1. Mais Energia
Apenas um ovo contém 15% de RDA a vitamina, conhecida como riboflavina. Esta vitamina B (uma das oito vitaminas do grupo B), auxilia no processo de transformação de alimentos em combustível, que é muito necessário para a produção de energia. O ovo também tons nosso corpo e pertence ao grupo de 25 alimentos que são os mais eficazes a este propósito.

  1. Saudável cabelo e pele
Vitaminas do complexo B também são exigidas por nossa pele, fígado, olhos e cabelos. Os ovos são cheias com vitamina B5 e vitamina B12 em conjunto com a vitamina B2. Eles são muito importantes para a função do nosso sistema nervoso.
  1. Ovos fazer você se sentir Fuller
Os ovos são uma das mais ricas fontes de proteína de alta qualidade. Na verdade, os ovos são a principal na frente de cada outros alimentos quando se trata de proteínas. Muitas pesquisas provaram os efeitos positivos das dietas ricas em proteínas em nosso apetite. Os ovos são bastante alta no Índice de saciedade. Eles vão fazer você se sentir saciado por longo período de tempo.
  1. Perda de peso
Ovos estão relacionadas com a perda de gordura, apenas porque eles são de alta no Índice de saciedade.Durante uma pesquisa, um grupo consumiu ovos enquanto o segundo consumido bagels no café da manhã, durante 8 semanas. A quantidade de calorias foi o mesmo para ambos os grupos.
O primeiro grupo perdeu 65% mais gordura corporal e alcançou redução de 61% em seu Índice de Massa Corporal (IMC). Eles também reduziu o volume de sua cintura 34% a mais do que o outro grupo.
  1. Protegendo seu Cérebro
Os ovos são muito benéficas para o cérebro humano graças à colina, um nutriente muito importante. Na verdade, ele é incluído nos revestimentos internos das células e é crucial para a síntese de acetilcolina, um neurotransmissor muito importante. De acordo com vários estudos, a deficiência de colina pode reduzir a função cognitiva e reduzir distúrbios neurológicos. De acordo com um estudo da dieta dos EUA, 80% da população americana não estão consumindo a sua dose diária de aconselhou colina.
  1. Ovos como potenciais poupanças de vida
A maioria de vocês não estão cientes de que nosso corpo é capaz de criar 11 aminoácidos essenciais necessários para sustentar a vida. Mas precisa de 20 aminoácidos essenciais. Então, esses 9 aminoácidos estão todos incluídos em ovos. Se você não consumir ovos, você vai falta destes 9 aminoácidos que vão resultar com fadiga, fraqueza, alterações da cor da pele, perda de massa muscular, mudanças de textura de cabelo e sistema imunológico mais fraco.
  1. Lesser ansiedade e estresse
Você pode consumir os 9 aminoácidos necessários a partir os ovos, mas se você não é capaz de compensá-los, pode resultar com disarrays mentais. Um estudo divulgado no procedimento da Academia Nacional de Ciências, em 2004, mostraram que os níveis de estresse e ansiedade podem ser reduzidos com a suplementação de lisina, que auxilia na transição de serotonina no nosso sistema nervoso.
  1. Protecção dos Olhos
Os ovos contêm 2 antioxidantes que são benéficos para o nosso zeaxantina e luteína olhos-. Eles manter os olhos saudáveis ​​e protegê-los. Estes dois antioxidantes são incluídas apenas na gema.
Estes antioxidantes estão fazendo um grande trabalho, diminuindo o risco de catarata e degeneração macular (duas razões principais para a cegueira e deficiência visual). Um estudo divulgado na revista American Journal of Clinical Nutrition, os participantes que comeram 1-3 gemas diariamente durante um período de 4-5 semanas aumentou os níveis sanguíneos de zeaxantina de 114% para 142% e os seus níveis de luteína por 28% a 50%.
  1. Melhoria da saúde óssea e dos dentes
A vitamina D é muito difícil de ser encontrado em alimentos naturais. É muito importante para a nossa saúde e da condição dos nossos dentes e ossos. O ovo contém esse importante nutriente. Ele mantém os ossos e dentes seguros, melhorando a absorção de cálcio. Esta vitamina desempenha papel muito importante na função e saúde do nosso cólon, coração e metabolismo.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.