quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Brasil: Policial mata esposa e depois se mata na frente dos filhos

Um policial militar matou a esposa e depois se matou na cidade de União da Vitória, sul do Paraná, no início da noite de segunda-feira (22). Filhos do casal presenciaram o fato ocorrido no interior da residência da família.
 
Integrante da Polícia Ambiental, Cleverson Francisco Zimmermann, que residia na cidade mas trabalhava no Pelotão da Lapa/PR atirou contra Angélica Kiedis, com a arma da corporação, utilizada também para tirar sua própria vida. 
 
 O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por moradores próximos que ouviram disparos e na sequência os gritos de menores, filhos do casal, que presenciaram a cena no interior da casa e saíram pedindo socorro. Os corpos foram encontrados no chão da cozinha e encaminhados ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da 4ª SDP investiga o caso.
 
Conforme publicou o site local, a mulher esteve na tarde de segunda-feira na casa de uma vizinha acompanhada de sua filha. Enquanto tomavam chimarrão, o policial chegou e ficou junto as duas. Em determinado momento, a esposa pediu para ir embora e o homem insistiu para que ela fosse com ele para casa, em seu carro. Após recusar, o seguiu de bicicleta em direção a casa, sendo seguida pelo marido, que estava, segundo testemunhas, bastante transtornado. Em seguida as mortes aconteceram. 

Bocão News

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.