segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dois homens foram presos suspeitos de tentar assassinar taxista em Camaragibe Pernambuco


Policiais civis da Delegada de Camaragibe, coordenados pela Delegada Carmem Lúcia Andrade, prenderam Alexandro Pedro Ramos, 21 anos, conhecido como Lego, quando se preparava para assassinar a tiros o taxista Francisco Silva. Ele teria sido contratado por outro taxista, José Marcelino Cipriano Cardoso, desafeto do primeiro e iria receber R$ 2 mil e um revólver como pagamento.

Segundo a Polícia, o crime foi encomendado após um desentendimento seguido de luta corporal entre os taxistas na última terça-feira 16, em Camaragibe, no Grande Recife. A briga ocorreu por conta de uma corrida que foi pega por Francisco, mas que seria de José Marcelino.
Segundo o delegado Joselito Kehrle, gestor da Diretoria Integrada Metropolitana, Marcelino confessou o crime, mas Alessandro negou. “Alessandro em depoimento disse que conhecia o taxista, mas que não foi contratado para assassinar Francisco e que ele teria pedido a arma dele emprestada para resolver um problema com um desafeto. Já, Marcelino disse ter adquirido a arma numa feira do troca e contratado Alessandro por R$1, 5 mil para matar Francisco”, explicou.

Alexandro foi preso mês passado por porte ilegal de arma e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, mas foi liberado dias depois. Ele, também, é suspeito de ter assassinado uma pessoa em Camaragibe no ano passado. A investigação desse crime está na 10ª Delegacia de Homicídios.
Na delegacia, a vítima reconheceu José Marcelino e Alexandro. Segundo Francisco o último esteve na praça um dia antes do crime conversando com o mandante. Os dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e foram encaminhados ao Cotel.

Portal Timbaúba Notícia/ com informações da Polícia Civil

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.