sábado, 27 de fevereiro de 2016

Grave acidente deixa uma pessoa morta em Pedras de Fogo

Um casal se envolveu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), no km 122, na BR 101, no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul a 54 km de João Pessoa. O homem de 62 anos morreu no local e a mulher, 59 anos, foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital. Peças do automóvel foram encontradas a 150 metros do local do acidente.

De acordo com a delegada de Pedras de Fogo, Rubenita Nóbrega, o veículo Peugout seguia no sentido João Pessoa/Recife quando o motorista perdeu controle em uma curva da rodovia federal. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.
“Quando cheguei ao local do acidente custei a identificar o carro devido ao estado que ficou. Peças foram encontradas a 150 m de onde o carro ficou no acostamento. Lamentavelmente, o condutor do veículo morreu e uma mulher foi socorrida para o Trauma de João Pessoa pelo Samu”,
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde ocorreu o acidente nesta terça é considerado perigoso devido à curva. “É um trecho que sempre há acidente devido à curva sinuosa. A pista molhada deve ter contribuído para a saída de pista e, em seguida, o capotamento”, disse o inspetor Camelo.
A mulher que sobreviveu passa bem. O corpo do homem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

As informações são do Portal Correio

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.