quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Homem acidentalmente mata amante após usar pepino como brinquedo íntimo durante o sexo

Um homem acidentalmente matou sua amante enquanto usava um pepino como brinquedo íntimo durante uma noite de amor.
O vendedor Oliver Dietmann, de 46 anos de idade, está sendo julgado por homicídio negligente na Alemanha e pode ser preso por cinco anos após a morte de Rica Varna, também de 46 anos.
O tribunal de Mannheim, onde ele está sendo julgado, teve a presença de parentes da vítima, como o pai e a irmã, que escutaram detalhes do episódio, onde Oliver usou até cenouras.
O acusado disse que muitas vezes ele e a amante usavam vegetais como brinquedos para saciar os desejos na cama.
Oliver contou que conheceu Rica em 2004, mas só teve relações íntimas cinco anos depois. Em 2014 ele resolveu usar o pepino durante um momento mais quente.
Oliver Dietmann acidentalmente matou sua amante Rica Varna enquanto usava um pepino como brinquedo íntimo durante uma noite de amor.
Ele admitiu que ambos tinham bebido quatro garrafas de vinho e vários copos de aguardente. Um exame realizado após a morte revelou que o corpo da vítima tinha quatro vezes mais álcool que o limite legal para dirigir um carro.
“Eu corri para a cozinha, alimentei meu cão e depois fui para a varanda para fumar um cigarro.” Ele disse que quando ele voltou para o quarto, Rica estava inconsciente.
O pepino tinha sido colocado na boca na companheira após ser usado como brinquedo íntimo, e pedaços dele acabaram ficando alojados na garganta de Rica.
Os peritos médicos disseram mais tarde que o pepino ficou entalado na garganta, e evitou que a mulher pudesse respirar.
Um veredito sobre o caso deve acontecer na próxima sexta-feira.

Gadoo

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.