domingo, 21 de fevereiro de 2016

Homem foi espancado após agredir idoso em Petrolina Pernambuco


Um homem, de 27 anos, suspeito de roubo foi espancado por feirantes e consumidores na manhã deste sábado (20) na feira do bairro Cohab Massangano, em Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele foi alcançado pela população após assaltar e agredir com uma faca um idoso que trabalha no local.



O feirante foi socorrido para o Hospital Universitário e não há informações sobre seu estado de saúde. Enquanto isso, o suspeito foi amarrado com uma corda, espancado até ficar desacordado. A ação violenta do público só encerrou com a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O assaltante disse à PM que cumpre pena em regime semiaberto e teria saído do presídio nesta sexta-feira (19). Este não teria sido o primeiro assalto do dia realizado pelo suspeito, pois outro feirante chegou a reconhecer o homem espancado. O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão, Wagner Volpi, autuado em flagrante e será encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
 
Nayn Neto

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.