quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem suspeito de envenenar o pai é preso em Vitória de Santo Antão Pernambuco

Policiais civis da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão, coordenados pelo Delegado Ariosto Esteves, prenderam em flagrante delito o caminhoneiro Gustavo dos Santos Santiago e sua companheira Cleonice Maria da Conceição, ambos de 36 anos. Eles são suspeitos de matarem envenenado o idoso Severino Gomes Santiago, 72, pai de Gustavo.

Após ser confirmada a morte por envenenamento, os policiais aprofundaram a investigação e através de relatos de testemunhas chegaram até o casal. “Cleonice preparou a lasanha, Gustavo colocou chumbinho na comida e serviram a vítima. Eles confessaram o crime e disseram que vinham planejando há meses”, disse o delegado Ariosto Esteves.
Segundo o casal, a motivação do crime teria sido brigas familiares e o interesse deles na aposentadoria do idoso. “Na verdade havia uma relação familiar muito complicada entre o autor e o pai, além de brigas por questões financeiras e bens que a vítima compraria pra o filho”, explicou o delegado.
O casal foi preso quando tentavam fugir em uma motocicleta na antiga BR-232. “Conseguimos alcançar o veículo e demos voz de prisão que não foi atendida. Derrubamos a moto e prendemos os dois”, contou Esteves.
Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Gustavo foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão e Cleonice ao Presídio Feminino do Recife, no Engenho do Meio.

Portal Timbaúba Notícia/ Com Informações da Polícia Civil

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.