domingo, 28 de fevereiro de 2016

Homossexual foi executado em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco

No início da madrugada deste Domingo (28) a Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha, no Bairro São Miguel, foi palco para o quarto homicídio do ano de 2016 no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com as informações, Lenivaldo Braz dos Santos, popularmente conhecido por "Leninho", de 26 anos de idade, foi executado por um disparo de arma de fogo na altura do rosto. O crime aconteceu nas imediações do supermercado Araújo, na avenida principal do Bairro São Miguel.

A Guarda Civil Municipal foi acionada juntamente com a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) para realizarem o isolamento da área do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil; em seguida a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Leninho” morou por muito tempo na Rua José Pereira de Santana, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus; porém ultimamente estava residindo na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, no Bairro Rio Verde, também na terra das confecções.

Até o momento, os autores ou o autor do crime e a autoria são desconhecidas pela Polícia. Mesmo diante da lei do silêncio que impera no local, a 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) iniciará as investigações, no objetivo de elucidar mais um crime de morte na capital da Sulanca.

Texto Jota Lima/ Foto whatsapp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.