quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Polêmica: pastor convence fiéis à beberem gasolina e comerem mato, veja



O pastor sul-africano Lesego Daniel, conhecido por convencer os fiéis de sua denominação a fazer coisas incomuns, voltou a atrair a atenção da mídia internacional ao dar gasolina aos frequentadores da “Rabboni Centre Ministries”.

De acordo com o Dailymail, Daniel já havia feito os fiéis comerem relva em janeiro deste ano, quando argumentou que a dieta à base da vegetação “os levaria para, mais perto de Deus”. Agora, o pastor comprou gasolina e disse que, através de um “milagre” o combustível havia se tornado sumo.

Para apresentar o sumo aos presentes o pastor derramou o mesmo a um balde e acendeu para que não houvesse duvida de que tratava-se de gasolina.

“No livro de Lucas 1 :37, diz que nada é impossível para Deus”, argumentou o polêmico pastor.

Após a pequena experiência, alguns fiéis se dirigem ao palco e beberam o sumo de gasolina, enquanto o pastor diz aos demais que o “milagre” era o cumprimento da promessa de que os seguidores de Jesus fariam obras ainda maiores.

O pastor já tinha conhecido os fiéis à comerem relva (capim) para uma dieta que lhes levaria ao reino dos céus.






    Choose :
  • OR
  • To comment
Um comentário :
Write comentários
  1. Pessoas psicóticas ,induzidas por um alucinado.Está ai como em tantos outros lugares e "templos" o circo da fé,que faz de pessoas problemáticas,loucos submetidos aos "ensinamentos" de pessoas igualmente ou ainda mais alucinado.Em alguns casos , apenas a luta por fiéis que engordam suas contas e enchem seu ego pelo simples prazer de ter milhares ou milhões de sofredores em sua mãos tiranas.

    ResponderExcluir

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.