sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Policia Civil combatendo a criminalidade na Zona da Mata e Agreste de Pernambuco


Policiais civis da Delegacia de João Alfredo e policiais da equipe Malhas da Lei da 16 Delegacia Seccional de Limoeiro, coordenados pelo Delegado Nicodemos, cumpriram mandado de busca e apreensão na residências de Marcelo da Silva Soares onde foram  apreendidos uma arma de fogo, munição e uma motocicleta roubada. Marcelo estava sendo investigado em Inquéritos Policiais por roubo na região de João Alfredo e foi autuado em flagrante delito e foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro.


Operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de São Vicente Ferrer e a Polícia Militar, coordenados pelo Delegado José Raimundo Barbosa de Arruda, resultou na prisão em flagrante de Andre Luís de Lima e Silva na noite de quinta-feira 11, no Beco da Baiuca, em São Vicente Ferrer, no Agreste pernambucano. Ele é suspeito de tentar matar Anax Patrício Marcelino dos Santos.
No dia do crime, André e Anax discutiram por causa de um jogo de baralho e o primeiro pegou uma faca e atacou o último. Um dos golpes atingiu a coluna de Anax que foi socorrido para o hospital e há a possibilidade de ficar paraplégico.
André foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro.

Numa ação conjunta entre policiais civis de Orobó e a Polícia Militar foi preso Kennedy Gomes do Nascimento, no centro de Orobó, Sertão pernambucano. A prisão ocoreeu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro.


Policiais da equipe Malhas da Lei da 16ª Delegacia Seccional prenderam Valmir Carneiro da Silva, 26 anos, pelo crime de homicídio, na quinta-feira 11. O crime ocorreu na cidade de Feira Nova no ano passado. Ele foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro.

Na manhã de domingo 7, policiais civis da Delegacia de Cumaru, coordenados pela Delegada  Maria Betânia, prenderam em flagrante delito Jadeildo Pereira, 42 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Policiais civis da equipe Malhas da Lei da 16ª Delegacia Seccional prenderam por tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo, Luís André da Silva. Com ele foi apreendido um revólver .38 municiado, 35 pedras de crack, 2 big big de maconha e R$ 700. A prisão ocorreu na Vila da Paz, Limoeiro, Agreste pernambucano. Ele foi encaminhado ao Presídio de Limoeiro.

Na tarde de quinta-feira 11, policiais civis da Delegacia de Surubim e da Delegacia da Mulher de Surubim, coordenados pelo Delegado Pedro Santana, cumpriram um mandado de prisão contra Margarida Ferreira Campos da Silva na referida cidade do Agreste pernambucano. Margarida é suspeita de furto e estelionato. Ela foi encaminhada ao Presídio de Buíque.


Policiais civis da equipe Malhas da Lei da 16ª Delegacia Seccional e das Delegacias de Surubim e Vertente do Lério prenderam Romário de Assis Gomes Barbosa, Guilherme Soares de Assis, Edílson José da Silva e José Márcio Ferreira da Silva.
A associação criminosa praticava vários roubos nas localidades de Vertente do Lério e Surubim, além de feirantes da feira de roupas de Santa Cruz e Toritama, a postos de gasolina em Surubim e em Vertente do Lério, além de moradores da Zona Rural da região da AIS 16.
Os presos serão encaminhados ao Presídio de Limoeiro.


Com informações da Polícia Civil

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.