sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Posse de arma de fogo, plantio de maconha e associação ao crime Aliança Pernambuco


 Na noite desta quinta-feira 11/02/2016, por volta das 22:30, policiais foram informados por meio de denúncia anônima que seis elementos estariam aterrorizando a cidade de Aliança na Mata Norte de Pernambuco,

onde eles se juntavam para praticar assaltos, vendas de drogas entre outras práticas ilícitas. De posse das informações, os efetivos foram para a Rua 21 de Abril, n 10 em Caueiras Distrito de Aliança, onde ao encontraram os elementos, os mesmos tentaram fugir, porém todos foram detidos. Após a revista no local, foi encontrado no telhado da residência: 01 espingarda soca soca, um plantio de maconha em um balde e 01 faca peixeira.

 Os elementos detidos são: Cesar Severino da Silva, 19 anos; Alexandre Francisco da Silva, 19 anos; Gustavo Severino da Silva, 18 anos; e os menores J.P.S.S de 14 anos; J.S.M de 13 anos e J.V.S.M de 15 anos. Todos desocupados e residindo na rua 21 de Abril, n 10, Caueiras em Aliança. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para DP de Nazaré da Mata onde foram entregues.


Equipe do Gati:
Ten. Silvino Lopes
Sgt. J. Grimauro
Cb Ivanderley
Cb Felipe
Cb Saraiva
Sd. Fenelon
Sd. Cássia Almeida

PMPE - DINTER 1 - 2º BPM

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.