segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Recompensa de 10 mil reais: Polícia apresenta retrato falado de suspeito de matar Beatriz Mota em Petrolina Pernambuco

A Policia Civil de Pernambuco apresentou na manhã desta segunda-feira 22, o retrato falado do suspeito de assassinar Beatriz Angélica Mota, 7 anos, no último dia 10 de dezembro durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, Sertão pernambucano.


O Chefe de Polícia Civil, Antonio Barros, falou da importância da divulgação do retrato falado. “Desde o início este é um caso de prioridade da Polícia Civil de Pernambuco. Todo esforço está sendo direcionado para este caso e não tenho dúvidas que chegaremos a um resultado positivo. A divulgação do retrato falado é de suma importância para a obtenção de maiores informações para o andamento da investigação,” disse.
Segundo o delegado Marceone Ferreira, responsável pelo caso, o retrato falado do suspeito foi confeccionado com a ajuda de três pessoas inclusive a mãe da criança. “Inicialmente, encontramos uma testemunha que estava próximo ao local onde o corpo de Beatriz foi encontrado que nos deu as características desse homem que estava em atitudes suspeitas. Ele, também, foi visto nos banheiros masculino e feminino e sentado próximo ao bebedouro onde a criança teria ido”, falou.
Lúcia Mota, mãe de Beatriz, foi uma das pessoas que viu esse homem em atitudes suspeitas, mas não o reconheceu. Assim como, as pessoas que estavam na solenidade. “Esse é um suspeito, dentro do que já temos na investigação que acreditamos ter tido alguma participação direta ou indireta no crime”, completou.
Mais de 80 pessoas foram ouvidas e mais de 50 perícias foram realizadas pela Polícia.
CRIME - Beatriz Mota foi assassinada no ginásio de esportes do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora durante uma festa de formatura que contava com a participação de aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas, entre pais de alunos, formandos, funcionários e convidados em geral.
A menina estava com os pais e familiares na graduação de sua irmã. Ela permaneceu com os familiares até aproximadamente 22 h quando foi ao bebedouro na parte inferior da arquibancada e não foi mais vista.
Após buscas, o corpo de Beatriz foi encontrado num depósito de material esportivo desativado ao lado da quadra de esportes. Ela tinha ferimentos de faca no tórax, membros superiores e inferiores. A faca utilizada no crime foi encontrada junto ao corpo de Beatriz.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode telefonar para 3421-9595 e (81) 3719-4545. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido e a recompensa é de R$ 10 mil.

Com Informações da Polícia Civil

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.