sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Suspeito de assaltos próximo à Arena Pernambuco é preso

Detalhes da prisão de um homem suspeito de vários assaltos próximo à Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata, em Grande Recife, foram apresentados no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Alexandre Silva da Costa foi preso por policiais civis da 9ª Delegacia Seccional de São Lourenço da Mata, coordenados pela Delegada Carmem Lúcia Silva, na quarta-feira 17. Os policiais vinham investigando os assaltos e no dia da prisão tiveram informações de onde se encontrava o suspeito e o prenderam no bairro de Guadalajara, em Paudalho, Zona da Mata Sul pernambucana. Com ele, foram encontrados 27 papelotes de maconha.
Segundo as investigações, Alexandre agia algumas vezes com um comparsa – que está sendo investigado. “Ele utilizava uma motocicleta vermelha e abordava as vítimas de forma violenta, algumas vezes utilizou arma de fogo e em outras simulava estar armado. As vítimas prioritárias eram as mulheres. Ele fazia a abordagem entre 5h30 às 7h da manhã, especificamente na BR 408 no entorno da Arena”, disse o delegado Luis Alberto.
Alexandre, também, é suspeito de praticar assaltos em São Lourenço da Mata. Na delegacia, há mais de 10 inquéritos policiais contra Alexandre que confessou os assaltos. O preso está em liberdade há pouco tempo, ele cumpriu 10 anos de prisão por latrocínio.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Após, a conclusão dos inquéritos, será representada a prisão preventiva do preso pelos roubos. Alexandre foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Portal Timbaúba Notícia/ com informações da Polícia Civil

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.