sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Timbaúba completa dois meses sem registrar homicídios

Nesta sexta-feira 26/02/2016, a cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco, completou dois meses sem registrar homicídios. 
Isso nos traz uma melhor qualidade e tranquilidade de viver nessa cidade, No momento, Timbaúba passa por um grande problema, que o alto índice de arrastão e roubos, mais nossos policiais estão trabalhando para sempre nos deixar em segurança. 

O último homicídio que foi registrado na cidade de Timbaúba, foi no dia 26 de Dezembro de 2015, que deixou como vítima, a pessoa de José Carlos da Silva Barbosa de 42 anos de idade. 



Veja abaixo a matéria do último homicídio registrado em Timbaúba.


Na manhã deste sábado 26/12/2015 um homem conhecido como José Carlos Silva foi encontrado morto dentro da própria casa no Bairro de Sapucaia na cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as informações José Carlos era professor  estava desaparecido a há 3 dias e foi encontrado sem vida na sua residência.

Que Deus conforte a sua família.

Veja mais informações sobre esse caso abaixo:

 


O forte odor que exalava de uma residência, localizada na Rua Eduardo Magalhães, no bairro de Sapucaia, em Timbaúba, chamou a atenção de vizinhos que desconfiaram que o morador do imóvel, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24), poderia estar morto no local.

Policiais militares foram acionados e encontraram, na manhã de hoje (26), o corpo do professor José Carlos da Silva Barbosa, 42 anos, já em avançado estado de decomposição.

No imóvel não havia indícios de que o crime teria sido praticado por uma pessoa, dando a crer que o homem teria sido vítima de morte natural. Após o levantamento cadavérico, realizado pela Polícia Civil, foi localizado um corte no pescoço da vítima.

Os peritos acreditam que o crime foi praticado por uma pessoa próxima a vítima, que após o crime abandonou o imóvel, sem levantar suspeitas.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML, no Recife.

O crime será investigado pela 46ª DP, onde o caso foi registrado.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.