quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Video chocante de aluna sofrendo convulsão durante briga choca internautas (Imagens Fortes)

Está circulando na internet o vídeo de uma briga entre duas alunas de uma escola pública em Belém do Pará. Na briga, uma das meninas é jogada no chão e recebe vários socos no rosto, ocasionando uma convulsão na garota.

Quando os alunos que estavam ao redor percebem o estado da menina, eles separam a briga e tentam prestar socorro à ela. As cenas do vídeo são fortes, há desespero e gritos.
Algumas pessoas compartilharam o vídeo dizendo que a jovem que sofreu a convulsão faleceu, porém, segundo a Secretaria Estadual de Educação do Pará, todos os envolvidos no caso “já estão em casa e passam bem”.
Não há mais informações sobre a motivação da briga e nem sobre o estado da garota.
Leia a nota, na íntegra, da Secretaria Estadual de Educação do Pará sobre o ocorrido:
“A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) esclarece que a briga entre as alunas da Escola Estadual Santana Marques, no bairro da Marambaia em Belém, ocorreu na quarta-feira (17), fora do espaço escolar. As estudantes já estão em casa e passam bem.
Logo após o ocorrido, as famílias das estudantes envolvidas no conflito foram informadas sobre o fato e chamadas pela equipe pedagógica a comparecem na instituição de ensino. Todos os procedimentos foram registrados em relatório e entregue ao Conselho Tutelar, para que seja feito o acompanhamento. A escola também fará o acompanhamento das adolescentes dentro da instituição.
A Seduc informa que atua na prevenção e combate a atos de violência dentro e fora do ambiente escolar na rede estadual e desenvolve o Projeto Bem Conviver que acontece em parceria com a Polícia Militar, onde são desenvolvidas atividades e palestras sobre a importância da convivência harmoniosa entre estudantes e a comunidade”.


    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.