sábado, 19 de março de 2016

Acidente deixa soldado PM morto e outro ferido na PE-060

O soldado da Polícia Militar (PM) de Alagoas Clóvis Procópio dos Santos, 35 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (18), num acidente de trânsito na PE-060, no município pernambucano de Tamandaré. O também soldado Thiago César da Silva Nogueira, 27, que vinha no banco do carona, ficou ferido.


De acordo informações repassadas pelos colegas de farda do 6º BPM, ele sobrou numa curva da PE-060 em decorrência da chuva e do excesso de lama sobre a pista. O carro atingiu frontalmente uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul marinho, placa PEU-5966/PE, de Rio Formoso.
Eles são paraibanos e se deslocavam de João Pessoa (PB) a Maragogi, onde assumiriam o serviço no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). O veículo Toyota Etios, de cor branca, placa QFU-2550/PB, era conduzido pelo soldado Procópio.


O soldado Nogueira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido a um hospital do Recife (PE). O condutor da Ranger, não identificado, também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.
Após o choque com a caminhonete, o automóvel conduzido pelo soldado Procópio ainda bateu numa ribanceira, onde parou. Ele morreu no local do acidente.

Procópio era casado e pai de uma recém-nascida. Ingressou na PM alagoana em 2013 e integrava as fileiras do 6º BPM desde dezembro de 2015.
gazetawebmaragogi

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.