quarta-feira, 23 de março de 2016

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Petrolina Pernambuco

Um homem de 52 anos morreu, nesta terça-feira (22), em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete no Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 41 anos, que provocou o acidente, estava com sinais de embriaguez.

Testemunhas informaram a polícia que a vítima trafegava em uma moto quando bateu de frente com a caminhonete que entrou na contramão. O homem morreu no local do acidente. O motorista do veículo foi preso em flagrante e encaminhado para o Hospital Universitário (HU), para atendimento.
No carro do suspeito foi encontrado bebida alcoólica e segundo o prontuário do hospital, o homem apresentava sinais notórios de embriaguez. De acordo com a PM, após o atendimento no HU, o homem foi avaliado por um médico legista do Instituto de Medicina Legal (IML) e conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.
Além de dirigir sob influência de álcool, dentro do veículo foi encontrado um rifle calibre 44. O corpo da vítima permanece no Instituto de Medicina Legal (IML). [G1 Petrolina]

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.