domingo, 20 de março de 2016

Colisão mata duas pessoas na PE-365

Na madrugada deste sábado (18), um carro colidiu com uma moto na rodovia PE-365, entre os municípios de Serra Talhada e Triunfo, matando as vítimas Gilberto Magalhães Pereira, 30 anos, e Jeferson de Lima Santos, 22 anos. O acidente ocorreu próximo ao Clube O Peladão, quando a motocicleta colidiu com um carro modelo picape. As vítimas deram entrada no Hospam por volta das 3h da manhã já sem vida.


OUTRO ACIDENTE
Um acidente na noite desta sexta-feira (11), matou dois homens e uma criança, na PE-365 entre Triunfo e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
O acidente ocorreu após o motorista de um carro modelo Gol prata tentar se desviar de duas crianças que trafegavam pela rodovia. Na intenção de livrar as crianças, o motorista não obteve êxito e atingiu Gutemberg Kaique Ferreira, 5 anos, que foi socorrida para Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), dando entrada às 18h40, não resistindo aos ferimentos e vindo óbito.
Segundo a polícia civil em conversa com o Âncora, após o condutor tentar se desviar das crianças foi para contramão e atingiu uma motocicleta modelo Honda Bross (cor vermelha), matando Pedro Damião de Lima Santos, 18 anos, e Paulo Pereira de Lima, 28 anos, residentes no Sítio Alegre, zona rural de Serra Talhada.
A população revoltada com a tragédia, tentou apedrejar o motorista que se evadiu do local e até o momento não se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município.
Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na unidade médica realizando identificação das vítimas junto com as famílias. A tragédia deixou em choque familiares da criança e dos dois homens. O caso foi repassado para a polícia civil, que irá dar prosseguimento as investigações. Âncora do Sertão

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.