sábado, 26 de março de 2016

Dois homens e uma criança são assassinados em Barreiros Pernambuco

Dois homens e uma criança foram assassinados neste sábado (26), em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Uma mulher se fingiu de morta e conseguiu escapar apenas com um ferimento.  De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o crime tem relação com brigas entre integrantes de quadrilhas especializadas em roubo de motos, em Alagoas.

A PM informa que foram executados João Pedro da Silva Lima, conhecido como Mazela, 25 anos, o filho dele João Victor, de 7, e Fernando Soares Lima, 31, tio de João Pedro. O garoto estava no colo do pai e levou dois tiros. Um na mão e outro no peito.
A doméstica Jacilene Ferreira da Silva, 15 anos, atual mulher de Mazela, levou um tiro na perna, foi levada para o hospital e liberada em seguida. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.
Conforme relatos da PM, o caso aconteceu em uma sorveteria, de propriedade da família de João Pedro. Dois desconhecidos pararam uma moto a uma distância de 10 metros do estabelecimento, desceram segurando os capacetes e entraram  no local onde estavam as vítimas. Testemunhas disseram que os assassinos procuravam João Pedro.
Parentes de João Pedro informaram aos policiais que ele tinha envolvimento com uma quadrilha. Os integrantes do bando, depois da morte de dois líderes, tiveram que se esconder. Mazela, por isso, deixou Barreiros e passou a viver em Palmares, na mesma região. Tinha decidido passar o feriado da Semana Santa com a mãe.
A polícia revelou que os assassinos fugiram e se esconderam nas imediações da área da antiga Usina Central Barreiros. A polícia alega ter realizado uma operação na área, mas não havia conseguido prender ninguém, até o fim da tarde deste sábado. 

As informações são do G1PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.