sábado, 19 de março de 2016

Felipe Titto se pronuncia sobre flagra com mulher de diretor da Globo

Esposa do ator também comentou sobre os rumores ao postar uma foto nas redes sociais

A assessoria do ator Felipe Titto se pronunciou nesta sexta-feira (18) sobre o boato de o ator ter sido visto beijando a mulher de um diretor da Globo. O galã afirmou também ter sido pego de surpresa com esse suposto flagra.



“A primeira delas refere-se ao contrato dele com a Rede Globo que vai até 2020.  A esse respeito, informamos que o contrato dele é por obra, ou seja, vai até o final desta temporada de Malhação. A segunda informação é de que ele ‘foi flagrado recentemente aos beijos com uma produtora, casada com um diretor da emissora’ e, por isso, ‘terá sua participação na história encurtada’.  Sobre esse tema, viemos a público esclarecer que essas informações publicadas são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista. Ressaltamos que Felipe Titto não se afastará da trama até o legítimo cumprimento contratual. Aliás, a única exceção será um mês em que ele sairá no Brasil para gravar um programa da MTV, mas com a devida liberação da Rede Globo”, disse ele.


O ator ainda afirmou que está tudo bem com seu casamento com Mel Martinez e a mesma postou uma foto com Titto no Instagram. “Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. Muito blá blá blá. Tamo junto na alegria e na tristeza”, escreveu ela na legenda.

Varela Notícias

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.