sexta-feira, 25 de março de 2016

Homem é morto a tiros ao tentar evitar assalto em Vitória de Santo Antão Pernambuco

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24) após tentar intervir um assalto na Vila União, no bairro Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Patrício Rodrigues de Farias, de idade não revelada, trabalhava como mototaxista no centro do município.


De acordo com moradores do local, a vítima estava em um bar e uma moça chegou informando que tinha acabado de ser assaltada, prontamente Patrício se levantou da mesa e foi em direção aos bandidos para tentar interceptá-los, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Ainda segundo os residentes, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrê-lo para o Hospital João Murilo de Oliveira, porém os tiros atingiram órgãos importantes para o funcionamento do corpo e o mototaxista não resistiu.

A vítima, irmão do policial militar, João Farias, lotado no 21º Batalhão das Tabocas, era bastante conhecida na cidade. O crime chocou a população vitoriense. Com este crime sobe para seis o número de assassinatos na cidade. As investigações ficam sob responsabilidade do delegado Ariosto Esteves, responsável pela 17º Delegacia de Homicídios. Em nota, o 21º Batalhão de Polícia Militar pede aos colaboradores informes sobre os atiradores através do fone 3526-8900 ou 3526-8901 o sigilo é garantido.

As informações são do Portal Folha de Notícias PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.