terça-feira, 22 de março de 2016

Homem foi morto durante assalto em Palmares Pernambuco

Genival José de Sena, de 52 anos, foi preso nesta segunda-feira(21) suspeito de matar o motorista Márcio Gama da Silva, que foi baleado durante uma tentativa de assalto próximo ao Cartório Eleitoral de Palmares. Outro suspeito identificado por “Manoel” segue foragido.
A Polícia Militar de Palmares foi acionada, aos receber a informação de uma tentativa de assalto nas margens da BR-101 próximo ao Cartório. O motorista Antônio Hermínio da Silva de 52 anos residente na Rua Vicente Faustino, Bairro Canaã em Catende foi encontrado com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo pelo corpo, A vitima foi socorrida pelo Samu para emergência do Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu e veio a falecer.


Segundo informações de populares os suspeitos teriam embarcado numa Van alternativa sentido ao município de Água Preta também na Mata Sul, diante das informações os policias seguiram o destino ao chegar próximo ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão avistou um dos suspeitos, entrando no matagal.
O homem identificado por Genival José de Sena, “Maluco”, foi preso portando um revólver calibre 38 inoxidável marca com cinco munições sendo duas intactas e três deflagradas alem de uma faca peixeira de 5 polegadas.
A policia informou que o outro suspeito identificado apenas por Manoel conseguiu fugir. Na delegacia foi encontrado com o suspeito um cartão de crédito no nome de Josevaldo S. Nascimento da Caixa Econômica Federal. A policia Civil informou que Genival José “Maluco” já foi acusado por roubo de carga ele foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares.
As informações são do PORTALPE10

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.