quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem foi preso acusado de estelionato em Pedras de Fogo-PB

Em operação integrada entre as Polícias Militar e Civil, hoje 23 de março de 2016, em Pedras de Fogo – PB, foi dado cumprimento ao mandado de Prisão preventiva contra o nacional ITAMAR BATISTA MIGUEL, expedido nos autos do processo nº 0006136-38.2006.8150251, pelo crime de estelionato, praticado na cidade de Patos – PB .

O acusado em questão responde a vários processos nos Estados do CE, PE e, principalmente, Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Patos,Sapé e Pedras de Fogo), respondendo a crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos, chegando a se identificar como Delegado da Polícia Federal e falsificando a sua própria certidão de óbito.
Também utilizava os nomes ITAMAR BATISTA DOS SANTOS e ITAMAR BATISTA DA SILVA.
Vários processos estavam suspensos devido ao acusado estar em local incerto.
O acusado deu vários golpes financeiros, sempre se utilizando de empresas de fachadas, como clínicas médicas e construtoras. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo para o devido procedimento legal, pois deverá ser autuado em flagrante por uso de documento falso, já que se apresentou com um RG falsificado.
Ele confessou inclusive que no Ceará chegou a comprar uma carteira de investigador federal.

Portal Timbaúba Notícia/ Com informações da Polícia Militar de Pedras de Fogo

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.