segunda-feira, 7 de março de 2016

Homem foi preso com armas de fogo e munições em Vicência Pernambuco

Na noite deste domingo 06/03/2016, um homem foi preso através  de uma denúncia anônima, na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, segundo as informações,

 o acusado Antônio Cândido da Silva, vulgo "Matuto", 47 anos de idade, estava de posse de arma de fogo, fazia segurança no comércio local e também ameaçava populares. Também  foi informado que o imputado fazia segurança no Posto São José, além de comercializar armas e munições. De posse da informações, os policiais foram  para o citado posto, onde ao chegarem no local  entraram em contato com o imputado, que estava em cima de uma laje do referido estabelecimento.

 Durante a busca no local onde o imputado estava, foram encontrados 01 revolver Taurus cal. 38 n°2165132 com 06 munições intáctas, 01 rifle cal. 38 municiado com 07 munições do mesmo calibre, 02 munições cal.12 e uma touca ninja (balaclava). Diante do exposto, Matuto foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a DP de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram entregues.
Logo após o flagrante o acusado foi liberado após pagamento de fiança.


Efetivo do GATI 

Sgt J. Grimauro
Cb Ivanderley
Cb Felipe
Cb Saraiva
Sd Hiltavan
Sd Cássia Almeida

NIAZM/2°BPM -  PMPE - DINTER  I - 2 BPM  

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.