sexta-feira, 4 de março de 2016

HOMEM GRAVA VÍDEO ANTES DE COMETER SUICÍDIO EM GRAVATÁ PERNAMBUCO

Um homem que conduzia um automóvel com placas de Santa Cruz do Capibaribe gravou um vídeo antes de cometer suicídio no município de Gravatá.
 Na oportunidade, Felipe Corpo da Silva, que tinha 28 anos de idade, deixa um depoimento gravado através da câmera de um aparelho celular, onde se mostra muito abatido devido o vício com a cocaína.


 Felipe afirma que estava sendo ameaçado por causa das dividas com traficantes de drogas e fala sobre os gastos excessivos com os entorpecentes, bem como, pede que alguém ajude sua mãe.
 “O debito que eu tenho de drogas chega em torno de dois mil reais, para um comerciante dois mil reais não é nada, mas para um viciado, um drogado, é uma vida”, desabafou.
 Logo depois de gravar o vídeo, Felipe parou o carro na ponte de Gravatá, BR-232 e pilou de uma altura de 60 metros. O Corpo de Bombeiros e Agentes da Polícia Civil estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico e o resgate do cadáver que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.
Assista o vídeo:


Agreste Notícia e Tô de Olho

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.