quarta-feira, 23 de março de 2016

Homens se passam por funcionários da Compesa e assaltam residência

A polícia prendeu em flagrante dois homens suspeitos de roubar uma residência no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na tarde desta terça-feira (23). Eles se passaram por funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e renderam a empregada doméstica do imóvel. De acordo com a vítima, os suspeitos estavam armados e foram violentos, deixando ela trancada dentro do banheiro.


Uma viatura da Polícia Militar que estava próximo à casa, escutou os gritos da empregada e flagrou os dois homens fugindo. "Escutamos um grito e depois vimos dois elementos saindo correndo de uma residência. Nós seguimos e conseguimos captura eles. A população também ajudou", contou o Cabo Carlos Antônio. Com a dupla, foram encontrados uma arma, uma garrafa de uísque e aparelhos celulares.
Bruno Felipe Borges dos Santos, 23 anos, é detento da Penitenciária Agrícola São João em Itamaracá e estava no regime semiaberto, usando uma tornozeleira eletrônica. José de Lima da Silva, 46 anos, também já teve passagem pela polícia. Os dois foram autuados pelo roubo, na Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande. 
As Informações são da TV JORNAL.

Veja o vídeo abaixo:



    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.