sexta-feira, 25 de março de 2016

Imagem chocante: Menina leva picada de cobra venenosa e após tratar com remédios naturais veja o que aconteceu com seu pé.

Uma menina de 13 anos levou uma picada de uma cobra venenosa na Venezuela,após o ocorrido a garota foi tratada apenas com remédios caseiros,entretanto deixaram de lado o tratamento com remédios modernos do primeiro mundo que se tivesse usado teria resolvido o problema,mas a opção foi pelos medicamentos rurais,e o resultado não  foi nada bom.


A menina ficou com a perna preta,ou seja ,necrótica,tudo apodreceu ficando escuro demais,nessas imagens abaixo você poderá ver como ficou a perna dessa garota.


Um mês após o incidente, ela procurou tratamento médico adequado em Caracas, mas já era tarde demais.Um mês após o incidente, ela procurou tratamento médico adequado em Caracas, mas já era tarde demais.



Neste caso triste e terrível mostra como é importante procurar tratamento médico apropriado quando atingido por uma picada de cobra,toda a sua perna ficou preto e o resto do seu corpo mostra sinais de desgaste muscular sério devido o veneno.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.