quinta-feira, 24 de março de 2016

Irmão de Seu Madruga ataca Florinda Meza após declarações polêmicas

Recentemente Florinda Meza deu um a entrevista para o “Programa do Gugu” que repercutiu bastante até fora do Brasil, conforme já informamos aqui no Famosos na Web ela ainda declarou que Ramón Valdés (Seu Madruga) era o único que tinha problemas com drogas.

A família do ator que já morreu ficou indignada com a declaração de Florinda e durante um programa da TV Mexicana, Antonio Valdés irmão do personagem seu Madruga detonou a viúva de Roberto Bolaños: “Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade, pobrezinha. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida”.
“Deveríamos estar muito enojados [com a declaração de Florinda], mas sabemos perfeitamente que é mentira. Ramón fumava muito, isso sim. O cigarro lhe fez mal, matou a coluna vertebral do meu irmão. Era muito feliz”, recentemente Florinda já havia pedido desculpas pela declaração mas a família do comediante não teria aceitado [Portal Web]

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.