quinta-feira, 24 de março de 2016

Polícia vai investigar estupro em sequestro de adolescente em Paudalho Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar a possibilidade de motivação passional no caso da morte de Elaine de Azevedo Santana. A adolescente de 15 anos foi levada do estabelecimento da família em Paudalho, na Zona da Mata do Estado, durante um assalto que terminou em sequestro no último sábado (25). 

As linhas de investigação foram confirmadas pelo delegado responsável pelo caso, Diego Pinheiro. A motivação passional e a suspeita de estupro se baseia no estado em que se encontrou o corpo, já em decomposição e sem roupas. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:
A identificação da jovem se deu por meio de impressão digital no Instituto de Medicina Legal e pela família. Devido ao processo avançado de decomposição a causa morte ainda foi revelada. Um outro exame, o sexológico, que pode comprovar se a adolescente sofreu abuso sexual deve ser apresentado no máximo em 10 dias.
O pai da vítima, o serralheiro Rogério José de Santana, questiona a lentidão do trabalho da Polícia. De acordo com ele só uma resposta imediata pode aliviar a dor sentida. A família confirmou o enterro ainda para esta tarde, no cemitério público de Paudalho.
As informações são da Rádio Jornal

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.