segunda-feira, 14 de março de 2016

Rodrigo Hilbert é detonado na web após matar filhote de ovelha diante das câmeras

O ator Rodrigo Hilbert foi bombardeado de críticas após seu programa ‘Tempero de Família’ ter ido ao ar na sexta-feira (10) e mostrado ele matando uma ovelha. O mais chocante nas cenas foi como tudo foi exibido na televisão: primeiro falando que a carne é mais macia quando a ovelha é filhote e ainda está na fase de desmame.

Durante a atração, ele matou e depois picou o animal.  Mesmo que para consumo, os seus telespectadores e seguidores ficaram extremamente irritados. O galã fechou seu perfil no Instagram para se poupar das críticas, mas sua página do Facebook foi muito comentada. ‘Tempero de Família’ é um programa da GNT que mostra o apresentador e cozinheiro fazendo receitas que passam de geração em geração na sua família.
“Acabei de ver você assassinando um animal inocente no GNT! E você estava sorrindo! SHAME ON YOU, killer!”, “Decepcionante, não vou dizer para que se torne vegetariano e não coma mais carne. Porém o que você fez com o pobre animal, sem dó, sem piedade”, “Decepcionado com você!” e “Fiquei muito chocada. Não precisava daquela violência, minha sobrinha estava ao meu lado e tá chorando até agora” foram alguns dos comentários que o ator recebeu.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.