segunda-feira, 21 de março de 2016

Vídeo: Cachorro é flagrado pilotando moto, Veja

Um cachorro pilota tranquilamente a moto de seu dono pelas ruas de Manado, na Indonésia. A cena inusitada foi postada no YouTube há poucos dias e tem causado muita discussão sobre a falta de responsabilidade do dono do animal ao submeter opet a risco de grave acidente.



Revol Gerungan, o dono do cachorro, explicou à mídia local que prefere levar o golden retriever na frente do scooter pois assim consegue vigiá-lo melhor do que se o bicho ficasse na garupa. Muitos internautas discordam e temem que algum acidente grave pode acontecer.

Vale lembrar que é comum ver motos circulando pelas ruas da Indonésia com mais de uma pessoa na garupa. Cachorros, aparentemente, estão se tornando tendência.

Sydney, o cachorro do vídeo, e seu dono viraram celebridades locais e já há algumas postagens de seus passeios em redes sociais.

No vídeo abaixo, o cachorro usa óculos de sol e consegue seguir em linha reta, mantendo o equilíbrio sobre duas rodas como se estivesse caminhando com as quatro patas.

No Brasil, o transporte inadequado de animais é proibido pelo Código Nacional de Trânsito e pode acarretar multa e perda de pontos na habilitação do condutor do veículo.  


Notícias uol 

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.