terça-feira, 12 de abril de 2016

Assaltantes explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Triunfo Pernambuco

A agência do Banco do Brasil, situada na Rua Manoel Pereira Lima, Centro, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco. foi alvo de criminosos na madrugada desta terça (12.04). A investida criminosa aconteceu por volta das 02h e 15 min, quando indivíduos mascarados explodiram os caixas eletrônicos, mas fugiram com direção ignorada quando foram impedidos pela presença do policiamento local com efetivo limitado das Polícias Civil e Militar. 

A ação de bandidos em bancos já aconteceu anteriormente na agência do Banco do Bradesco . Recentemente duvidosos ataques nos municípios de Macaparana, São Vicente Ferrer e Agrestina, alertou-se sobre a possibilidade de Triunfo vir a ser assaltada também.

O município de Triunfo no intervalo de poucos dias tem sido palco de violência e desde o início deste ano já contabiliza sequenciados homicídios sem que sejam apurados e identificadas as autorias, apesar de ser considerada uma das cidades mais tranquilas do Brasil. 

Os assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil em Triunfo na madrugada desta terça (12.04) foram presos na cidade de Custódia. A Polícia Militar daquele município apreendeu a quantia de R$15 mil com quatro indivíduos que estavam em um veículo Citroen preto. (Opinião Triunfo)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.