quinta-feira, 21 de abril de 2016

Brasil: Funcionário da Eletrobras leva surra de morador após cortar “gato” de energia

O funcionário terceirizado da Eletrobras Distribuição Acre, James Serra, 44, foi agredido no final da desta quarta-feira (20) após realizar o seu trabalho de identificar e cortar uma ligação clandestina de energia –conhecida como “gato” –, em uma casa na rua Plácido de Castro, bairro Adalberto Aragão.


Serra, que é eletricista, trabalha para uma empresa que presta serviços para a Eletrobras. Ele e seu colega, Virgílio Viana, foram acionados para atender a uma ocorrência de “gato” no endereço do agressor, cujo nome não foi revelado. Segundo os funcionários, além de ter uma ligação clandestina para sua casa, o agressor ainda a compartilhava com alguns vizinhos.

Ao chegar ao local, os funcionários notificaram o infrator sobre o caso e informaram que fariam o corte da energia. Até este momento o homem agiu normalmente. Logo após James Serra descer do poste, ele passou a ser agredido com socos pelo autor do “gato”. Um dos golpes atingiu o olho do trabalhador.


As agressões só pararam após a intervenção do amigo de Serra e de uma vizinha. Ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) para tratar os ferimentos. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o agressor, levando-o para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla).


De acordo com Peregrino Ferreira, gerente do Departamento de Medição e Fiscalização da Eletrobras, James terá toda assistência necessária, com todos os custos arcados pela própria companhia. “Esse tipo de coisa não pode acontecer, mas infelizmente estamos expostos a isso. A empresa aguardará o fechamento do inquérito policial para entrar com as providências necessárias na Justiça”, afirma o gerente. [contilnetnoticia]

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.