quinta-feira, 14 de abril de 2016

Brasil: Garoto de 14 anos é assassinado, esquartejado e ainda tem o coração arrancado do peito

Chuva, escuridão e sofrimento. Foi o que aconteceu na noite da última segunda-feira(11), na cidade de Pedreiras/Maranhão. Um adolescente de 14 anos, identificado por Emanuel Messias Silva de Sousa, acompanhado de outro menor de 16 anos e outro de maior idade, se encontraram para usarem drogas, conforme relato do jovem menor de idade que foi apreendido no dia seguinte (terça-feira 12), no momento que a polícia realizava o levantamento cadavérico e juntava as partes do corpo da vítima espalhadas na localidade.


 O tal menor que participou do crime, ajudava na localização do coração que foi arrancado, das pernas, mãos e até a cabeça que também foi arremessada para loge do corpo. Devido o seu comportamento, a polícia foi esperta e inteligente e entendeu que o menor poderia estar envolvido com a morte do adolescente.
O jovem não só confirmou participação, como também entregou o comparsa de maior idade, de nome José Antônio de Sousa, de 20 anos de idade. José Antonio acompanhado de sua mãe, se entregou na Delegacia Regional de Pedreiras.


O crime

Segundo o Blog do Carlinhos, no momento, Messias recebeu R$ 100,00 para comprar lanches, na volta com o lanche, o adolescente disse que tinha perdido o troco dos R$ 100,00. Isso irritou os dois, porque acreditaram que ele na verdade ficou com o restante do dinheiro. Enquanto o menor segurava o adolescente, o adulto o matou com três golpes de faca que lhe atingiram na região do tórax. Eles levaram o corpo para a região de difícil acesso, próximo a Rua Três do Parque Henrique, e, esquartejaram o cadáver no local para impedir que fosse reconhecido.  Protegidos pela escuridão e a chuva, eles desmembraram a cabeça, os braços, pernas, testículos, pênis, mãos de Messias e espalharam pela área.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.