quarta-feira, 20 de abril de 2016

Brasil: Idosa fica dois dias presa por não pagar pensão de neto

Uma idosa de 82 anos foi presa no município de América Dourada, no centro ­norte da Bahia,
após o filho deixar de pagar a pensão alimentícia do filho dele. A informação foi divulgada
nesta terça ­feira (19) pela delegacia de Polícia Civil da Cidade.

Imagem Ilustrativa

O marido da idosa também
teve o mandado de prisão expedido pela Justiça, mas segundo a polícia, o homem faleceu há
dois meses.
Segundo a delegada Mari silva Barreto, o mandado de prisão foi expedido por um oficial de
Justiça da comarca do município vizinho de João Dourado, que considerou que o filho da idosa
não tinha condições de pagar a pensão. Nestes casos, a lei diz que os avós podem ser
responsabilizados pela dívida do filho.

A idosa foi presa em casa, no distrito de Soares, na última sexta ­feira (15), e só foi liberada da
delegacia dois dias depois, no domingo (17), após familiares pagarem a pensão em atraso. O
valor devido não foi informado. O filho da idosa, que não teve seu nome divulgado, estaria
viajando no momento em que a mãe foi presa. (Editado por Tribuna do Recôncavo

 G1/Macaubense Life)

    Choose :
  • OR
  • To comment
60 comentários :
Write comentários
  1. isto que eu chamo cumulo uma idosa parar por este vexame visto s filho n pagar pensão e pq esta mãe n foi trabalhar, é vagabudagem das grandes, é muita hipocresia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridiculo isso que você disse, a mae ja faz p favor de criar da criança essa é a obrigação dela, cuidar até chegar o tempo de por em uma escola.. passo por isso e sei como e.. e o miserável do pai se que liga pra criança e manda uma mixaria de 80$ isso ta pra sustentar uma criança? Obvio que nao criança tem muito gastos diárias fraldas leite comida remedio e roupa.. a obrigação do pai tambem e ajudar.. nao e sumir e so aparecer quando quer nao... agora foi errado a senhora ser preza pois ela nao tem culpa da inresponsabilidade do filho ele devia ser prezo pra aprender que filho nao e brincadeira... assumir seu papel de pai... como ele nao tinha dinheiro se estava viajando? Bem capaz que negou pra nao dar mas pra gastar com raparigas o dinheiro aparece... ridículo isso

      Excluir
  2. O pai tem obrigação de pagar pensão, logo quem deveria ser preso era ele, pois se não tem condições de ter filhos, não os tenha. A mãe fica com os filhos cuida deles e ainda arca com boa quanto em dinheiro para o sustento dos filhos, a pensão nem sempre cobre tudo o que uma criança, precisa. Agora a justiça erra em passar essa responsabilidade aos avós pois eles não fizeram filho e o que fizeram está criado e já fez filho. Tem que prender é o pai é jogar a chave fora.

    ResponderExcluir
  3. Essa mãe tem seu direito, mas deixar a idosa ir presa, isso não tem perdão pra essa mal caráter.

    ResponderExcluir
  4. É Isso que dá vergonha de ser Brasileiro. O país sinhô do caralho. O poder judiciário vendido do casete.

    ResponderExcluir
  5. É Isso que dá vergonha de ser Brasileiro. O país sinhô do caralho. O poder judiciário vendido do casete.

    ResponderExcluir
  6. E Cunha e seus quadrilheiros? Justiça foi feita para os descalçados, enquanto que deveria ser para todos. "Ninguém pode fazer distinção, de raça, religião, sociedade e etc.. todos são iguais perante a lei". O Brasil é uma vergonha nacional e internacional.

    Essa lei dos avós pagarem pelo erro dos filhos, é para ser revista. Logo que não foram eles que puseram no mundo, manda as preguiçosas dessas mães jovens trabalharem para sustentar seus filhos.

    ResponderExcluir
  7. As leis que cuidam da questão da pensão no Brasil são absurdas e por isso provocam absurdos como este. É muito bonito falar que o pai tem que se virar de qualquer jeito para pagar a pensão, mas não há nenhuma lógica nisso. O filho deve ser sustentado da melhor maneira possível pelo pai, mãe e quando necessário com a ajuda dos avós, se os mesmos tiverem condições. Se nenhuma das partes tiverem dinheiro e comprovarem que estão buscando emprego, não tem jeito, o Estado tem de oferecer auxilio. Prender só vai piorar a situação.

    ResponderExcluir
  8. As leis que cuidam da questão da pensão no Brasil são absurdas e por isso provocam absurdos como este. É muito bonito falar que o pai tem que se virar de qualquer jeito para pagar a pensão, mas não há nenhuma lógica nisso. O filho deve ser sustentado da melhor maneira possível pelo pai, mãe e quando necessário com a ajuda dos avós, se os mesmos tiverem condições. Se nenhuma das partes tiverem dinheiro e comprovarem que estão buscando emprego, não tem jeito, o Estado tem de oferecer auxilio. Prender só vai piorar a situação.

    ResponderExcluir
  9. essa mulherada que pare de abrir as pernas. Fazem da gravidês um meio de vida.

    ResponderExcluir
  10. Por bandido na cadeia ninguem ponha né... Uma falta de vergonha na cara o que fizeram com essa senhora! E esse oficial que crie vergonha e vai atraz de pedir mandado de prisao pra vagabundo que mata e rouba. E nao pra uma senhora! Esse pais ja ta uma poca vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Acho isto uma absurdo, tive meu filho, o pai dele sempre recorreu pra não pagar alegando que estava desempregado ou de aviso prévio, nunca na minha vida iria expôr os pais dele nesta situação, e Graças a Deus, sempre trabalhei e proporcionei uma boa educação ao meu filho, que hoje é um grande Homem. Corria atras pelos direitos dele, mas fazer isto jamais.

    ResponderExcluir
  12. Não Sei Como Esse Tipo De Mulher Faz Um Papel Rediculo Desse ��...
    Já Quem Trabalha Não Vive Satisfeito Com Salário Mínimo,Quem Dirá Essas Mulheres Que Fazem Filhos Pra Ganhar Pensão!!!
    Aff's Vão Criar Vergonha Cara E Procurar Emprego Que E Melhor!!!

    ResponderExcluir
  13. A cada dia que passa, eu aumento dentro de mim, a vergonha de ser brasileiro e de morar em um Brasil tão de lapidado na sua moral, ética e justiça. Li a reportagem e vi que o pai da criança estava viajando, aí eu pergunto se ele não tem dinheiro para pagar uma simples pensão alimentícia para seu filho, como tem dinheiro para comprar passagen e ter gastos em viagens. Era para esse delegado que emitiu essa ordem de prisão, ficar se indagando. É muito triste ver um país assim; com essa inversão de valores e com essa falta de bom senso e de educação da justiça. Esse rapaz vai fazer mais filhos por aí afora e são os avós é que são punidos. Que justiça injusta. Vergonha de ser parte deste Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Um absurdo, o pai tbm deveria ter vergonha nessa cara, afinal quem fez o filho foi ele, a senhora não tem culpa das safadezas do filho e outra a mãe da criança deveria ter ido até a senhora e perguntar ou entrar em um acordo! Pois senhores juízes, o que v6 deveriam fazer era obrigar aos pais pagarem pensão, pois na hr de fazeer, acham bom!
    Mandem elea cortarem mato, catar latinhas, mais não os pais serem obrigados.
    Tenho 1 filho, mais jamais irei obrigar os avós deles pagarem pensão, afinal eles não tem obrigações!
    #SóAcho

    ResponderExcluir
  15. Um absurdo, o pai tbm deveria ter vergonha nessa cara, afinal quem fez o filho foi ele, a senhora não tem culpa das safadezas do filho e outra a mãe da criança deveria ter ido até a senhora e perguntar ou entrar em um acordo! Pois senhores juízes, o que v6 deveriam fazer era obrigar aos pais pagarem pensão, pois na hr de fazeer, acham bom!
    Mandem elea cortarem mato, catar latinhas, mais não os pais serem obrigados.
    Tenho 1 filho, mais jamais irei obrigar os avós deles pagarem pensão, afinal eles não tem obrigações!
    #SóAcho

    ResponderExcluir
  16. Esse Brasil é uma pouca vergonha, enquanto o verdadeiros ratos sonegam os imposto ao leão, a " justiça" procura meios de descontar sua cólera em quem não tem nada ver, sinto vergonha deste país, imagine só o drama daquele que perde seu emprego e que paga pensão alimentícia, conheço pessoas que vive esse martírio que perdeu o emprego e fica que nem loucos raspando em qualquer coisa pra não ser preso, pago pensão também é vivo as vezes com esse martírio, só por Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Isso gente são as leis do nosso Brasil,mas só o pobre cumpre a lei. Só Jesus!

    ResponderExcluir
  18. Essa é a mesma foto da senhora que ficou presa acusada de plantar drogas? Rs

    ResponderExcluir
  19. Engraçado quando prendem aparece dinheiro de todos os lados! Pq não ajudam antes de irem pra cadeia tenho um filho de 2 anos o pai nem registrou não dá nada fui na casa da avó paterna nem o endereço do filho quis dar não vou ter nenhuma compaixao se ela responder um dia na cadeia por pensão atrasada

    ResponderExcluir
  20. Engraçado quando prendem aparece dinheiro de todos os lados! Pq não ajudam antes de irem pra cadeia tenho um filho de 2 anos o pai nem registrou não dá nada fui na casa da avó paterna nem o endereço do filho quis dar não vou ter nenhuma compaixao se ela responder um dia na cadeia por pensão atrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que responder pelos gastos da criança tem que ser você e o pai. Coloque na justiça e culpe apenas o responsável, a mãe dele não é obrigada a passar o endereço do filho para vc.

      Excluir
  21. Por isso q tem muitas vagabundas atrás de homem casado por conta disso se n paga a mãe ou pai dele paga horror isso se eles dois fizeram eles q se resolva e q lei é essa agora é por isso q tem muitas q nem trabalhar querem mas por conta disso na hora de fazer são sabidas na hora de ir pra justiça dá de coitada aff

    ResponderExcluir
  22. Por isso q tem muitas vagabundas atrás de homem casado por conta disso se n paga a mãe ou pai dele paga horror isso se eles dois fizeram eles q se resolva e q lei é essa agora é por isso q tem muitas q nem trabalhar querem mas por conta disso na hora de fazer são sabidas na hora de ir pra justiça dá de coitada aff

    ResponderExcluir
  23. Pouca vergonha na hora de arrumar mulher na rua nao estão nem ai.conselhos dicas pra que.vão lá fazem o que querem pq estao apaixonados,depois vem os filhos q não pedem pra nasce e querem jogar nas costas dos pais.e muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  24. Isso é uma mentira ela foi presa por outro motivo, e grave, toma vergonha seus idiotas, vão aprender a fazer jornalismo sério. http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reportagem é verdade sim, aconteceu na Bahia, a imagem que é uma ilustração tirada da internet, como todos os blogueiros fazem, quando não tem a foto original.

      Excluir
  25. Como uma pessoa que não tem condições de pagar pensão Tava viajando. E se não quer pagar pensão se previna,agora essa senhora tem ser responsabilizada pelas barradas do filho.

    ResponderExcluir
  26. Quem tá mentindo sobre a foto que ilustra a matéria? No portal G1 não tem nada a ver com pensão.
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    ResponderExcluir
  27. Quem tá mentindo sobre a foto que ilustra a matéria? No portal G1 não tem nada a ver com pensão.
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    ResponderExcluir
  28. NÃO SE ESQUECENDO DE QUE NOSSAS LEIS SÃO FEITAS POR DEPUTADOS DE VÁRIOS PARTIDOS SEM A MENOR CONSULTA AO ELEGEU ,PODE? SÃO 360 PICARETAS DOIDOS POR MAMATA E COMISSÃO ,ESTÃO SE LIXANDO MUITO POUCO PELO POVO ,NÃO É TIRIRICA ?

    ResponderExcluir
  29. Essa reportagem é verdade sim, aconteceu na Bahia, a imagem que é uma ilustração tirada da internet, como todos os blogueiros fazem, quando não tem a foto original.

    ResponderExcluir
  30. Essa Karol Azevedo cometeu crime contra a língua, escreve mais errado que o caralho. Tem q ser presa kkkk, vagaba burra

    ResponderExcluir
  31. O que a mãe da criança vai fazer com o dinheiro? Acho que isso também deveria ser investigado. Provavelmente a justiça chegaria à conclusão de que essa avó é quem deveria ficar com a guarda da criança. Uma nora que se presta a este artífício, sem a menor consideração a idosos... sei não, algo me diz que boa coisa não é.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Essa foto não corresponde a essa noticia. Essa idosa tem 73 anos e foi presa por manter laboratorio de cocaina em casa acobertando o neto dela.http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    ResponderExcluir
  34. isso e uma vergonha como pode os avós ser responsáveis por ter q pagar pensão aos netos quem tinha que ser preso era o pai da criança pq na hora q estava no bem bom la virando o zoinho ninguém reclamou agora sao os avós q tem q pagar pensão .preocura o cara certo

    ResponderExcluir
  35. isso e uma vergonha como pode os avós ser responsáveis por ter q pagar pensão aos netos quem tinha que ser preso era o pai da criança pq na hora q estava no bem bom la virando o zoinho ninguém reclamou agora sao os avós q tem q pagar pensão .preocura o cara certo

    ResponderExcluir
  36. Tem que prender é a mãe do oficial de injustiça que deu essa ordem!

    ResponderExcluir
  37. Essa lei foi feita pq muitas avós fdp escondem e acobertam seus filhos para q eles n paguem a pensão dos netos, então elas q se responsabilizem. Espero que esse seja o caso dessa senhora, assim ela aprende a n acobertar filho vagabundo, que faz filho e depois acha q n tem responsabilidade sobre isso.

    ResponderExcluir
  38. Eu acho isso o cúmulo dos absurdos, eu já criei os meus filhos com tamanho sacrifício e ser obrigada a sustentar os filhos de algum irresponsável eh demais, na hora de abrir as pernas, essas várias irresponsáveis, deveriam analisar pra que tipo de cada teste ela vai dar e correr o risco de engravidar e criar o filho sem pai, a culpa eh somente dos dois e os avós não participaram da te anda que deu prazer aos dois, por isso eu acho essa lei absurdamente injusta!
    Quem fez filhos que assuma, se a mulher tbm não tem responsabilidade de tomar preservativo pra evitar e sei que muitas engravidam pra tentar segurar o macho....então que ela trabalhe e assuma o que fez, ela que se dane e não os avós, o meu recado as mulheres eh, use preservativo ou feche as pernas, já que na hora de fazer achou divertido, pois continue se divertindo com o fruto da brincadeira e não reclame, parem de banalizar o sexo, de viver dando pra qualquer cachorro que aparece e evitará muita dor de cabeça.
    Minha opinião, acho que ter filhos eh coisa seria, tê-los solteira eh muita responsabilidade, tem que ser muito mulher pra arcar, então se cuidem!
    Cobrem do pai e não dos avós, que no fundo ja sofrem e passam vergonha, por ter um filho canalha!

    ResponderExcluir
  39. Eu acho isso o cúmulo dos absurdos, eu já criei os meus filhos com tamanho sacrifício e ser obrigada a sustentar os filhos de algum irresponsável eh demais, na hora de abrir as pernas, essas várias irresponsáveis, deveriam analisar pra que tipo de cada teste ela vai dar e correr o risco de engravidar e criar o filho sem pai, a culpa eh somente dos dois e os avós não participaram da te anda que deu prazer aos dois, por isso eu acho essa lei absurdamente injusta!
    Quem fez filhos que assuma, se a mulher tbm não tem responsabilidade de tomar preservativo pra evitar e sei que muitas engravidam pra tentar segurar o macho....então que ela trabalhe e assuma o que fez, ela que se dane e não os avós, o meu recado as mulheres eh, use preservativo ou feche as pernas, já que na hora de fazer achou divertido, pois continue se divertindo com o fruto da brincadeira e não reclame, parem de banalizar o sexo, de viver dando pra qualquer cachorro que aparece e evitará muita dor de cabeça.
    Minha opinião, acho que ter filhos eh coisa seria, tê-los solteira eh muita responsabilidade, tem que ser muito mulher pra arcar, então se cuidem!
    Cobrem do pai e não dos avós, que no fundo ja sofrem e passam vergonha, por ter um filho canalha!

    ResponderExcluir
  40. Na hora de fazer tem duas pessoas, então para criar a lei obriga essas duas pessoas. O que você faz se já trabalha pra sustentar seus filhos e nem tem tempo de ficar com eles, nos finais de semana trabalha em casa arrumando, lavando, cozinhando (que nem sempre dá tempo durante a semana) e ainda assim o dinheiro não dá? Solicita ajuda do pai durante anos e não consegue nada, entra na justiça e a mãe dele diz ao oficial de justiça que não o conhece, que não sabe quem ele é, ligam pra você e riem da sua cara, te xingam e você vendo seus filhos passando necessidades só chora. Povo desinformado, preconceituoso, a Lei diz que a criança deve ser responsabilidade dos DOIS, não só da MÃE. Vocês acham bonito ficar chamando qualquer uma de vagabunda, vão ver a história dela antes. Por acaso sabem se ela não tentou todas as formas amigáveis para resolver essa questão? Sabem a real situação econômica da mãe, do pai, ou da avó? Pois eu conheço gente que pode muito e não paga nada! Conheço covardes que pedem para não registrar a carteira pra não pagar a pensão, e os que trabalham em família com empresas da família e são acobertados por eles, e além disso ainda abandonam totalmente as criancas que até outro dia estavam acostumadas com o convívio desses familiares. Deixo aqui só para reflexão queridos, isso é justo com criancas?

    ResponderExcluir
  41. absurdo, saem por aí fazendo filho , tanto o homem quanto a mulher e os avós tem que arcar com as despesas? e esta mãe que deixou a avó ser presa não vale um vintém. ela não esqueça que um dia pode acontecer com ela tambám....lei nojenta....

    ResponderExcluir
  42. Estranho é a notícia tambem dizer que o oficial de justiça que expediu o mandado de prisão. Que eu saiba, é um juíz de direito que expede.
    Quanto à prisão dos avós, vi na lei que podem ser presos no caso de COMPROVADAMENTE darem condições ao filho - pai da criança - e este não estar dando a pensão ao próprio filho, ou seja: o pai do pai da criança cuida melhor do filho que do neto... Ou fica COMPROVADAMENTE que o pai da criança está impossibilitado, doente, sem condições alguma de trabalho para pagar a pensão.

    ResponderExcluir
  43. Estranho é a notícia tambem dizer que o oficial de justiça que expediu o mandado de prisão. Que eu saiba, é um juíz de direito que expede.
    Quanto à prisão dos avós, vi na lei que podem ser presos no caso de COMPROVADAMENTE darem condições ao filho - pai da criança - e este não estar dando a pensão ao próprio filho, ou seja: o pai do pai da criança cuida melhor do filho que do neto... Ou fica COMPROVADAMENTE que o pai da criança está impossibilitado, doente, sem condições alguma de trabalho para pagar a pensão.

    ResponderExcluir
  44. http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    qual noticia é verdadeira, pois ambas utilizam da mesma fotografia!!!!

    ResponderExcluir
  45. O que observei aqui é que tem muitas pessoas julgando a mãe,certo não foi à avó ser presa, mais cada caso é um caso, eu por exemplo vivi com o pai da minha filha durante uns 5 anos, nos separamos e ele simplesmente esqueceu que tinha filha, eu trabalho moro sozinha, pago aluguel e nunca deixei de cumprir minhas obrigações de mãe,enquanto meu ex casou se com uma mulher que já tinha 2 filhos e agora teve um do meu ex, que sempre tem uma desculpa pra não pagar pensão,meus pais cuidam da minha filha e mim ajudam bastante, enquanto os pais do meu ex não tão nem aí,passam a mão na cabeça do filho,meu ex sogro até comprou um carro recentemente pro filho andar, pois ele não sabe dirigir, eu acho justo se os avós tiverem condições e forem do tipo que passa a mão na cabeça e apoiam os filhos,certo seria os pais serem presos, mais talvez ocorrendo isso esses vagabundos tomem consciência e vergonha na cara e paguem a pensão,só vi aqui julgamentos sobre a mãe, o mal do ser humano é sair julgando, ninguém sabe as condições de vida dela, e aqui estamos tratando do bem estar da criança.

    ResponderExcluir
  46. Essa reportagem é falsa. Tá aqui a verdadeira.
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Essa reportagem não é falsa como muita gente estão dizendo aí a reportagem é verdadeira, nós que fazemos parte do Portal Timbaúba Notícia, temos credibilidade e responsabilidade com a informações, a foto dessa reportagem é ilustrativa tirada da internet

      Excluir
  47. Num país machista até as mulheres são machistas. Até os comentários das mães, que "sempre estão preocupadas com o bem estar das crianças" (nem sempre), aparecem aqui simplesmente com pena da mãe que criou um homem machista acreditando que ele "pode sair por aí aumentando a população da terra" sem se responsabilizar pelo sustento e pelo bem estar de uma criança indefesa e que não pediu pra nascer". "Só por que ele foi criado pra ser MACHO". Pois, se foi criado para ser "MACHO" que seja macho com letra maiúscula e assuma suas responsabilidades. Com certeza a mãe também tem culpa. Porém, o certo nesse caso não é buscar culpados e injustiçados, mas, PENSAR NA CRIANÇA. Não sou mãe, não tive filho. (por opção,pois pretendo adotar. Ainda não adotei porque acredito que ser mãe não é ser mulher. Assim como ser pai não é ser homem. Precisa de muito mais. Inclusive, ver mulheres que não estão preocupadas nenhum pouco com a criança e somente, com a mãe que educou um irresponsável machista que acredita que o pinto dele é de ouro para sair por aí fazendo filho e não se responsabilizar. A lei esta certa em buscar formas das famílias (que se unem quando é para "proteger a família", protegerem também as CRIANÇAS FRUTO DE PESSOAS DESSAS "ABENÇOADAS FAMÍLIAS" hipócritas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Essa reportagem não é falsa como muita gente estão dizendo aí a reportagem é verdadeira, nós que fazemos parte do Portal Timbaúba Notícia, temos credibilidade e responsabilidade com a informações, a foto dessa reportagem é ilustrativa tirada da internet

    ResponderExcluir
  49. Ridículo , essas leis brasileiras, deviam rever os conceitos de quem deu a vida inteira pra criar seus filhos. Até quando os idosos terão que pagar pelos erros dos outros? Onde estar os direitos dos idosos? Cadê o Estatuto dos idosos? Cadê o Conselho do idoso?..Isso tudo é uma farsa que nunca saiu do papel. Vê que cena deprimente que essa idosa ta a passar...sem palavras senão vou dizer asneira! Que Deus tenha piedade.

    ResponderExcluir
  50. Lei Vagabunda essa do nosso País,Leis que não valem nada,Políticos corruptos e Bandidagem em Alta tomando conta do Brasil. Basta,chega de viver assim. Sinceramente...se eu pudesse ter a oportunidade de ir morar fora do País eu iria sem pensar. É O CÚMULO!!!!

    ResponderExcluir
  51. Lei Vagabunda essa do nosso País,Leis que não valem nada,Políticos corruptos e Bandidagem em Alta tomando conta do Brasil. Basta,chega de viver assim. Sinceramente...se eu pudesse ter a oportunidade de ir morar fora do País eu iria sem pensar. É O CÚMULO!!!!

    ResponderExcluir

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.