quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cantora pernambucana tem fotos publicadas em site de prostituição

A cantora pernambucana Carla Alves, de 25 anos, registrou uma queixa por difamação na Delegacia de Repressão ao Crime Cibernético, no bairro da Boa Vista,


 Centro do Recife, nesta quarta-feira (13). Fotos da artista, que é vocalista da banda de brega Loira Marrenta, foram publicadas em um site europeu de prostituição, que descreve a cantora como transexual que oferece os serviços de garota de programa na França.

Carla Alves descobriu a exposição na sexta-feira (8), através de um fã que mora em Paris e enviou uma mensagem em uma rede social avisando a cantora do ocorrido. “Eu achei um absurdo, mas infelizmente há muitas pessoas oportunistas no mundo. Nós, artistas, estamos vulneráveis a esse tipo de coisa, mas temos que correr atrás para casos como este não ficarem impunes”, contou a artista ao G1 pelo telefone.


O caso será investigado pela Delegacia de Olinda, município onde mora a vocalista. “Sou uma pessoa pública e o que levei anos para construir pode ser destruído em minutos. Espero que haja justiça e a pessoa que fez isso arque com as consequências do seu ato”, complementou a cantora. (G1PE)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.