domingo, 10 de abril de 2016

Deputados mais votados em Limoeiro e Timbaúba divergem sobre impeachment da presidente Dilma

Não se fala em outro assunto em Brasília (DF): encaminhamentos para o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). O fato divide o país. Nas redes sociais, muitos brasileiros defendem a permanência da petista no poder, enquanto outros pedem a saída da presidente.


 Diante deste mesmo cenário, os deputados federais externam discursos contra e a favor. E no passo a passo do impedimento, o Estadão divulgou o “Placar do Impeachment”. Segundo o portal, “o ‘Estado’ publica diariamente as intenções declaradas de voto dos deputados federais no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A expectativa entre os parlamentares é de que a votação ocorra em meados de abril, quando o rito de tramitação terá sido cumprido”.  


Em consulta realizada no Estadão pela nossa reportagem, o placar apontou nesta quinta (7), às 9h, o resultado da imagem acima. Pesquisamos ainda a opinião dos deputados pernambucanos. Do total, 10 parlamentares são favoráveis ao impeachment, 03 continuam indecisos, 05 declararam ainda não ter resposta e 04 se colocaram contra a ação que pede a saída da presidente. Dos deputados pernambucanos ainda buscamos saber o posicionamento dos dois mais votados no município de Limoeiro. Ricardo Teobaldo (PTN) votará contra o impeachment, enquanto Marinaldo Rosendo (PSB) já declarou que será favorável. [Blog do Agreste]

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.