sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dupla foi presa com arma de fogo em Itambé Pernambuco

Na tarde desta quarta-feira, dia 30/03/2016, policiais civis da Delegacia de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco, realizavam diligências no bairro Luiz Gonzaga quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita.
Os policiais resolveram abordar os dois indivíduos, identificados como sendo JAILSON PASCOAL BARBOSA e VANDERLEI MARCOS MARTINS DE BARROS, vulgo "LELÊGO" e ao realizarem uma busca pessoal em ambos, encontraram um revólver calibre 38 e uma porção de "maconha" que estavam em poder do popular "LELÊGO".


Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Itambé e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente.Depois das formalidades de praxe, os imputados foram encaminhados para a Cadeia Pública local.
Cumpre salientar que o imputado VANDERLEI MARCOS MARTINS DE BARROS, vulgo "LELÊGO" já respondeu a três processos criminais, sendo dois deles por porte ilegal de arma de fogo e um por receptação e o imputado JAILSON PASCOAL BARBOSA já respondeu um processo pela prática de tráfico de drogas.


Informes dão conta que os dois imputados também estavam praticando roubos nesta cidade e por este motivo pedimos que caso alguma vítima possa fazer o reconhecimento dos mesmos, procure esta Delegacia para que as providências sejam tomadas.

Portal Timbaúba Notícia/ Com informações da Polícia Civil de Itambé

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.