quinta-feira, 21 de abril de 2016

Duplo homicídio apavora moradores em Palmares Pernambuco

Um duplo homicídio chocou moradores do município de Palmares, Mata Sul do estado. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, no bairro da Projetada, na noite dessa quarta-feira (20/04), por volta das 20h. Uma das vítimas morreu no local.


De acordo com informações apuradas, a primeira vítima fatal, identificada como Leandro Pereira de Lima, 24, casado, encontrava-se numa casa na companhia de Antônio Fortunato da Silva, 65, viúvo. Num dado momento, um elemento, identificado como Abiranildo Leite da Silva, 56, portando uma arma de fogo. 

Leandro foi atingido com três tiros no abdômen e morreu na hora. O aposentado chegou a ser socorrido ao Hospital Regional dos Palmares em estado grave, mas não resistiu. A PM realizou diligências com o intuito de localizar o responsável, mas sem êxito até o momento.


Uma terceira vítima, identificada como Sandro José da Silva, 24, também foi baleado, mas, após procedimentos médicos, passa bem. Testemunhas afirmaram que Abiranildo é pai de um elemento conhecido por "Índio", suspeito de crimes na cidade. Ele inclusive teria levado o pai de moto até o local dos homicídios. Ambos estão foragidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Palmares.

As informações são da Nova Mais

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.