quarta-feira, 20 de abril de 2016

IDOSO MORRE EM MOTEL NAS MARGENS DA PE-160

Um idoso de 81 anos de idade faleceu durante a manhã de ontem (terça-feira) em um motel localizado nas margens da rodovia PE-160 no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.


Segundo informações repassadas ao Blog, a equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência onde o empresário José Viturino Filho, mais conhecido como “Totonho”, estaria sofrendo provavelmente uma parada cardíaca.

 Quando a equipe de socorro chegou no quarto aonde o idoso estava com sua companheira de 71 anos de idade, constatou apenas o óbito.

 A viúva informou que estava juntamente com o seu companheiro, indo olhar um lote que o casal pretendia adquirir, mas quando chegou defronte ao motel, José Viturino reclamou que estava se sentindo mal e achou por bem adentrar no estabelecimento para tomar um banho e deitar um pouco.
 A Polícia Militar esteve no local e garantiu a preservação da área até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérica e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Texto Agreste Notícia/ Foto WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.