quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jovem toma veneno pra matar rato e morre em Brejo da Madre de Deus Pernambuco

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, a morte do jovem Fábio de Assis Lima (22 anos). A vítima deu entrada na Unidade durante a madrugada após ter ingerido chumbinho, produto clandestino usado habitualmente para matar ratos. O fato aconteceu na Rua São João, no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de familiares, por volta de 3h da manhã, ele teria chamado a mãe em pedido de socorro. O jovem foi socorrido pela família e vizinhos, que foi encaminhado ao Hospital de Santa Cruz, mas não resistiu.



Segundo a mãe da vítima, há quatro anos ele sofria com um quadro grave de depressão e que desde os 13 anos, tomava remédios de forma controlada, além de ter um acompanhamento regular de psicólogos. Ela ressaltou que nos últimos dias, ele reclamava de que estava ouvindo uma voz ‘pedindo para ele se matar e ele afirmava que não estaria aguentando, pois aquela não era vida de ninguém’.

Uma irmã relatou que no dia anterior, Fábio estava apenas mais calmo que o normal, mas não tinham quaisquer suspeitas de que o mesmo pudesse atentar contra a própria vida. Segundo vizinhos, ele era uma pessoa tranquila e tinha um comportamento semelhante ao de uma criança. Um outro fato que chamou a atenção é que familiares não sabem explicar onde o mesmo adquiriu o veneno.

Seu corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Não há um horário confirmado para a liberação, mas o velório será realizado na residência onde a tragédia aconteceu.

Do Estação Notícias

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.