segunda-feira, 11 de abril de 2016

Menor é detido por Danos ao Patrimônio Público e Privado, Desacato e Resistência em Buenos Aires Pernambuco

Um menor de idade praticou vários delitos no município de Buenos Aires-PE, na manhã deste domingo (10). Segundo a polícia, R.D.R.C, 17, teria cometido crimes contra o Patrimônio Público Privado, Desacato e Resistência à abordagem.


O efetivo relatou que após receberem denúncias de que um jovem estaria batendo nas portas dos comércios com uma enxada e ameaçando as pessoas, foi até o local informado e encontrou o suspeito. Ao avistar a GT, ele teria saído correndo, sendo capturado mais a frente por pulares que tentaram linchá-lo, dando alguns socos e chutes nele. Ao tirarem o menor das mãos da população, o mesmo teria reagido contra os PMs, que precisaram usar a força necessária para contê-lo, já que estava bastante agressivo.

Em seguida, as vítimas teriam procurado a polícia, informando que o mesmo havia quebrado uma porta de vidro do consultório da Sra. Anária Severina Moura da Silva, 22 e uma porta de esteira de garagem do Sr. José Fábio de Souza, 36. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a DP de Plantão de Nazaré da Mata para as medidas cabíveis, como também a mãe do infrator,já que é menor de idade.

Segundo informações da PM, durante o trajeto do local do fato até chegar a DP, o jovem deu vários chutes no interior do xadrez da VT, vindo assim a rachar uma parte do forro interno do porta-malas, como também desacatou o policiamento dizendo palavras de baixo calão. De acordo com os familiares, o infrator já cumpriu medida sócio educativa na FUNASE.

As informações são da Voz de Pernambuco

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.