sábado, 16 de abril de 2016

Mulher morre queimada no Agreste de Pernambuco

Uma idosa de 78 anos morreu carbonizada, sentada no sofá de sua residência onde morava sozinha, na Rua José Ribeiro, bairro de Heliópolis em Garanhuns.


Segundo informações da Polícia Civil, a idosa, Maria José da Conceição, que era natural de Bom Conselho, foi encontrada morta com o corpo completamente carbonizado.


Ela completou idade nova no dia de ontem, e durante a noite a vizinhança esteve na casa dela pra comemorar seu aniversário, todos foram embora e ela ficou sozinha, como de costume, e, na manhã deste sábado (16/4), populares avistaram bastante fumaça saindo pelas frestas da porta e resolveram chamar o Corpo de Bombeiros pelo motivo de saberem que a idosa residia sozinha, no entanto, ao chegar já lhe encontraram em chamas sentada no sofá da sala, e apesar do fogo ter sido apagado, a mesma já se encontrava em óbito.


Os vizinhos disseram para a polícia que dona Maria José era bastante debilitada e acham que ela não teve forças para sai do local e como que tinha vicio de fumar, um cigarro pode ter incendiado o estofado onde ela estava sentada.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

As informações são do Agreste Violento

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.