quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pernambucano envolvido na fuga da Penitenciária Barreto Campelo foi preso em Goiás

 A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, comunica a prisão do foragido LEANDRO FERREIRA DA SILVA, vulgo LEOZINHO DE RIO DOCE, traficante de peso que é investigado por trafico de drogas, organização criminosa e participação nas ações criminosas relativas a fugas de detentos das unidades prisionais de PE, inclusive da Penitenciária Barreto Campelo, de onde ele mesmo fugiu em 20 de janeiro passado e de outras fugas registradas nos últimos 3 meses. Leozinho também é investigado por ameaças a membro do Poder Judiciário



A prisão se deu após a investigação comandada pelo Delegado Gilberto Loyo, Adjunto do GOE/PCPE, com apoio do Núcleo de Inteligência da Divisão de Homicídios Metropolitana Norte-NI/DHMN.


No dia 30/03/2016, a equipe do GOE se deslocou ao Distrito Federal e ao Estado de Goiás, realizando diligências com o apoio das PCDF e PCGO, resultando hoje na prisão de “Leozinho de Rio Doce”, que estava sendo monitorado também pelas Polícias Civil dos dois Estados. O mandado de prisão foi cumprido pela Policia Civil de Goias na cidade de Aparecida de Goiânia/GO, com informações repassadas pela Policia Civil de PE.

Portal Timbaúba Notícia/Com informações da Polícia Civil

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.