terça-feira, 5 de abril de 2016

PRESIDIÁRIO NA CONDICIONAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU PERNAMBUCO

O crime aconteceu por volta das 20h de domingo (03/4), em um beco na Rua Júlio Florêncio de Souza, bairro Salgado em Caruaru e teve como vítima fatal o presidiário condicional, Jadilson Lira da Silva, vulgo “Canela”, de 24 anos, que foi baleado na porta de casa e morreu no interior do imóvel.


Segundo o Sargento Rivaldo do GATI, que fez o isolamento do local, a vítima estava cumprindo pena por tráfico de drogas no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho/PE e na progressão de pena foi beneficiado para deixar a unidade monitorado pela tornozeleira para visitar a família e ontem quando estava na frente de casa foi surpreendido com a chegada de um homem que lhe baleou e ele morreu dentro da sala, enquanto aguardava a chegada do socorro.

A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, conseguiu prender o assassino em flagrante, Mateus Terto da Silva, de 19 anos. Ele confessou o crime a polícia, inclusive estava portando a arma do crime. O assassino que já foi enteado da vítima, justificou que matou o ex-padrasto porque estava revoltado, pois segundo ele, a vítima batia muito na sua mãe que faleceu de causas naturais há três meses. Mateus Terto foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

[As informações são do Agreste Violento]

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.