quinta-feira, 21 de abril de 2016

Santa Cruz vence o Náutico e tem vantagem para chegar a final do Pernambucano

Na noite desta quarta-feira (20), o Santa Cruz recebeu o Náutico, no famoso “Clássico das Emoções” pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Em um estádio do Arruda lotado em dia de recorde de público, foi só o torcedor tricolor que saiu feliz, após a vitória por 3 a 1 pra cima de um dos principais rivais.

Foto: André Nery/JC Imagem

Diante de um público de 40.140 torcedores, o Santa Cruz dominou desde o início da partida. Logo aos nove minutos, depois de um cruzamento de Keno, Arthur de cabeça marcou, 1 a 0. Já no segundo tempo, no início aos sete minutos, mais uma vez de cabeça Arthur fez o segundo, 2 a 0. Após um contra-ataque, aos 23 minutos, Tiago Costa acertou um chutaço e fez o terceiro, 3 a 0. Para deixar uma esperança ao torcedor do Náutico, já no finalzinho aos 41 minutos, Joazi diminuiu, 3 a 1.A partida de volta está marcada para o próximo domingo (24), na Arena Pernambuco.

 O Santa Cruz tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final. Já para o Náutico chegar a decisão de forma direta, só interessa uma vitória por três gols de diferença. Se o timbu vencer por dois gols de diferença, o finalista será decidido nos pênaltis.Direto do estádio do Arruda, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Roberto Queiroz narrou, com os comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral. Nas reportagens a beira do gramado, José Silvério e Leonardo Bóris. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Da: Rádio Jornal

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.