segunda-feira, 11 de abril de 2016

Termina de forma trágica o caso do homem armado

Terminou por volta das 19h, de forma trágica, o caso do homem armado que mobilizou a polícia desde a manhã deste sábado, na rua Barão do Livramento, no bairro do Iputinga, zona oeste do Recife. Mesmo com constantes tentativas de negociação, Humberto Vaz de 56 anos, atirou no peito no interior da própria residência.


 O corretor de imóveis chegou a ser atendido por equipes do SAMU, mas não resistiu. Entenda o caso: O homem manteve a mulher refém durante 16h no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, e mesmo após liberá-la ilesa, ele permaneceu no local sem querer se entregar. O corretor de imóveis Humberto Vaz, 56, permaneceu em um quarto na casa onde morava, na Rua Barão do Livramento, com uma arma de fogo em mãos.

O major Júlio Aragão, que esteve a frente do caso, tentou toda forma de negociação com o homem. Além da Polícia Militar, estiveram envolvidos na operação a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Da: Rádio Jornal

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.