sexta-feira, 29 de abril de 2016

Timbaúba: Homem conhecido como (Diabo) foi preso acusado de matar um homem a facadas na Paraíba

Mais uma prisão realizada pelo núcleo de homicídios de Santa Rita-PB, após um trabalho investigativo de policiais civis da Paraíba resultou na prisão em Pernambuco de Elenilson Cunha da Silva, 24 anos, conhecido como “Diabo” e suspeito de um homicídio ocorrido no dia 24 de fevereiro desde ano no distrito de Lerolândia, em Santa Rita. A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil e o cumprimento de mandado de prisão preventiva aconteceu na cidade de Timbaúba-PE.


De acordo com o delegado seccional, Everaldo Medeiros, a prisão foi realizada depois de duas incursões das equipes da polícia paraibana na comunidade do Alto do Cruzeiro, na cidade de Timbaúba. “Elenilson é apontado como autor do assassinato de um idoso, José Francisco da Silva, a facadas, na Paraíba. Ele era temido pela comunidade por diversos crimes patrimoniais também realizados e por esse homicídio”, explicou o policial.

O delegado ainda destacou o apoio e empenho de policiais de Timbaúba, Poder Judiciário e Ministério Público em Santa Rita, para a prisão.

“Trata-se de um trabalho integrado, que teve como base uma robusta investigação da Polícia Civil paraibana, sob a coordenação do delegado Carlos Othon, que com sua equipe foi responsável por apontar Elenilson como autor desse crime, assim como a necessidade de que fosse deferido o pedido de preventiva, inclusive porque o assassinato foi marcado por requintes de crueldade. O Núcleo de Homicídios de Santa Rita tem agido com o objetivo de reprimir os crimes contra a vida, elucidando os casos ocorridos e prendendo os suspeitos”, finalizou.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.